90210 FUN - O Especialista em Séries de TV: 'Power Rangers Samurai' estreia nos EUA
Mischa Barton diz se arrepender de ter participado de 'The O.C.' Baú Musical: Daniel Powter - Bad Day 10 Anos de 'Lost': Elenco se reúne em evento KLIPtonita: Taylor Swift - 22 Evangeline Lilly volta ao cinema na saga 'O Hobbit'

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'Power Rangers Samurai' estreia nos EUA



É hora de morfar novamente! O canal de TV norte-americano Nickelodeon estreou ontem às 20 h a nova geração dos "Power Rangers".

"Power Rangers Samurai" é a 19ª temporada da série "Power Rangers" e  combina comédia com histórias cheias de ação, artes marciais e efeitos especiais avançados. A série é adaptada e inspirada pelo tokusatsu "Samurai Sentai Shinkenger" que virou febre no Japão.

A história se passa em torno de cinco adolescentes: Jayden (Ranger Vermelho) é o líder do grupo. Kevin (Ranger Azul) é o samurai sério. Mike (Ranger Verde) é o rebelde criativo. Mia (Ranger Rosa) é a irmã mais velha da turma. E Emily (Ranger Amarelo) é a mais jovem e a mais inocente. Todos eles devem dominar os antigos e místicos símbolos do Poder Samurai que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo, Água, Céu, Terra e Floresta. Com a orientação do seu Mentor Ji, os Rangers lutam contra o perverso Mestre Xandred e seu exército que querem dominar o planeta Terra.

Uma curiosidade desta nova série dos "Power Rangers" é a volta do personagem Bulk que apareceu desde a primeira temporada (Mighty Morphin' Power Rangers) até "Power Rangers Galáxia Perdida" e também participou do episódio "Forever Red" de "Power Rangers Força Animal".

E confira agora a abertura de "Power Rangers Samurai":